Cartazes contra assédio e estupro e assistência a profissionais da saúde no Boa Noite Goiás

Paulo Beringhs recebeu nesta terça-feira (29) o deputado estadual Júlio Pina para bate-papo ao vivo sobre diversos temas 

O Boa Noite Goiás desta terça-feira (29) recebeu o deputado estadual Júlio Pina para um bate-papo ao vivo com o apresentador Paulo Beringhs. A conversa começou abordando a atuação do parlamentar, que afirmou ter destinado recursos principalmente para Senador Canedo, além da região Norte de Goiás. "Recentemente fiz um balanço e constatamos que já enviei emendas para 120 municípios, quase 50% das cidades do Estado", completou.

O deputado também falou sobre lei de sua autoria, recentemente aprovada e aguardando sanção do governador para entrar em vigor, que trata da obrigação da veiculação de cartazes de denúncias sobre assédio e estupro. "A intenção da divulgação desses cartazes é dar mais segurança pra que as pessoas possam ter a oportunidade, não só a pessoa que sofreu esse tipo de violência, mas para toda a comunidade se conscientizar. Tenho certeza que quem for possivelmente violentado vai ter mais segurança e saber onde procurar apoio", concluiu.

O parlamentar também comentou sobre dois projetos de lei em andamento, que tratam da implantação de centros regionais de assistência à profissionais de saúde vítimas da covid-19 e também um que assegura a profissionais da área da saúde o adicional de insalubridade em grau máximo. O Boa Noite Goiás está semanalmente na programação da TV Brasil Central, de terça a quinta-feira, ao vivo, às 19h30 e também no canal do YouTube da TBC.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.