Cantora Christina Guedes anima a edição de hoje do Programa de Quinta

Apresentado por Mazé Alves e Graça Torres, o programa fala também de culinária japonesa, cinema, Instituto Gustav Ritter e Agenda Cultural do fim de semana

O Programa de Quinta de hoje (17) traz como atração musical a cantora Christina Guedes. O programa é apresentado por Mazé Alves e Graça Torres, e começa às 22 horas. Chistina Guedes é fonoaudióloga de formação; mas como artista se apresenta em teatros, festivais de música, shows autorais e ainda com o trio Coralinas, em trabalhos conceituais. Ela tem composições gravadas por cantores goianos de expressão.

Outro asssunto do programa é a culinária japonesa, que está em alta no Brasil. Os empresários Lucíola Vitória e Sandro Juliano falam sobre essa comida oriental que já conquistou os paladares mais exigentes. No quadro É de quinta mas eu gosto, a cantora Bel Maia confessa um gosto um tanto duvidoso. Já o quadro Pode dar o play fala sobre mais dois filmes que concorrem ao Oscar este ano.

No estúdio do Programa de Quinta, o entrevistado é o diretor do Instituto Gustav Ritter, Edmar Carneiro, que aborda os trabalhos desenvolvidos pela instituição pública de artes para revelar novos talentos goianos. A Agenda Cultural apresenta as atrações do fim de semana, com destaque para a quarta edição da Fargo, a maior Feira de Artes do Centro-Oeste, que está sendo realizada na forma digital. O programa também pode ser visto no canal do YouTube da TV Brasil Central.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.