Candidato a prefeito de Goiânia, Fábio Júnior (UP) foi entrevistado no TBC 2

TV Brasil Central vai entrevistar todos os candidatos em seus telejornais; a ordem e as regras foram definidas por sorteio

apresentador Guilherme Rigonato e o candidato Fábio Júnior, nos estúdios da TBC

Candidato a prefeito de Goiânia pelo Unidade Popular, Fábio Júnior foi o entrevistado nesta terça-feira (3) no TBC 2. A TV Brasil Central programou entrevistar todos os candidatos a prefeito da capital em seus telejornais.

A ordem e as regras das entrevistas foram definidas conforme sorteio, em comum acordo com os representantes dos candidatos. Fábio Júnior foi sabatinado pelo apresentador Guilherme Rigonato e falou de suas propostas para a cidade durante 15 minutos.

Confira a entrevista: