Caiado prestigia homenagem a Iris Rezende na Alego

Líder politico morto em 2021 ganhou busto instalado no plenário da nova sede da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego)

O governador Ronaldo Caiado prestigiou na manhã desta terça-feira (8) a inauguração de um busto em homenagem a Iris Rezende no plenário da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). Entregue em março deste ano, o novo prédio da Alego fica localizado no Park Lozandes, em Goiânia.

Em entrevista à TV Brasil Central, Caiado ressaltou a importância de Iris Rezende em cargos executivos e também no parlamento, já que foi vereador e deputado em Goiás, chegando a presidir a Alego. “Isso representa tudo aquilo que foi a vida dele também no parlamento, no período em que aqui esteve como deputado e presidente desta casa”, afirmou o governador.

Uma das principais lideranças políticas do Estado, o ex-governador e ex-prefeito Iris Rezende, que também dá nome ao plenário da Alego, morreu em 9 de novembro de 2021 após três meses em tratamento de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.