Caiado destaca papel da imprensa em confraternização no Palácio das Esmeraldas

Café da manhã realizado na quinta-feira, 9, reuniu profissionais de Goiânia e do interior. Agência Brasil Central marcou presença e fez cobertura do evento

Em café da manhã realizado na quinta-feira, 9, o governador Ronaldo Caiado recebeu no Palácio das Esmeraldas profissionais de imprensa de todos os veículos de comunicação da capital e de cidades do interior, ocasião é que fez questão de agradecer a difusão de notícias relativas às ações e realizações do Governo Estadual.

“Realizamos uma gestão transparente, com muita responsabilidade na aplicação dos recursos públicos e os jornalistas goianos têm toda liberdade para buscar e difundir as informações das ações governamentais. Tudo isso tem contribuído para tornar o Estado de Goiás cada vez mais conhecido e mais forte nacionalmente”, afirmou o governador. Ele também fez questão de desejar Feliz Natal aos goianos, lembrando que este é o Natal da superação, após um período de dificuldades marcado pela pandemia.

Integrantes da Agência Brasil Central, liderados pelo presidente Reginaldo Júnior, e ainda radialistas, jornalistas e apresentadores como Paulo Beringhs, Daniel Santana, Marcela Freitas, Mazé Alves, Thaís Freitas, Eva Taucci, Francielly Oliveira, Débora Orsida, Pedro Henrique Rabelo, Débora Moraes, Anderson Panela, Fernando Dibe, Thiago Costa e outros marcaram presença no evento.

“O governador Ronaldo Caiado se mantém sempre muito próximo da Agência Brasil Central e é o maior entusiasta das mudanças implementadas na TV Brasil Central, nas rádios Brasil Central AM e RBC FM, medidas que ainda vão render muitos frutos”, enfatizou o jornalista Paulo Beringhs. Outros profissionais de imprensa enalteceram a iniciativa do governador e destacaram a transparência governamental na disponibilização de informações relevantes para a população goiana.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.