Caiado destaca equilíbrio financeiro e resultados da gestão em 2021

Governador participou na quarta-feira, 15, de evento que reuniu servidores da Secretaria da Economia. A titular Cristiane Schmidt enfatizou que os resultados são muito positivos

“Podemos afirmar que o Estado de Goiás é o único que fez o dever de casa nos últimos três anos, com renegociação das dívidas e efetivo ajuste fiscal, o que permitiu sair de uma situação precária em 2019 para a realização de investimentos em 2021, além de abrir espaço para as promoções, progressões e realização de novos concursos”, afirmou o governador Ronaldo Caiado em evento que marcou as atividades de fim de ano dos servidores da Secretaria da Economia. Ele fez questão de agradecer o esforço e o empenho de todos os servidores da Pasta e também presenteou funcionários que foram destaque ao longo de 2021.

A secretária Cristiane Schmidt reforçou que o resultado alcançado este ano é muito positivo, lembrando que 2019 foi um ano para “arrumação da casa, organização da gestão, pagamento de dívidas herdadas e solução de pendências”. Ainda nessa linha de raciocínio, ela argumentou que em 2020 deu continuidade ao processo de reordenamento, mas a pandemia afetou todas as atividades econômicas. E aduziu: “2021 foi o ano da superação, com equilíbrio fiscal e capacidade de investimentos”, reforçou. O sub-secretário da Receita Estadual, Aubirlan Vitoi, destacou os resultados alcançados por Goiás, que saiu de um déficit financeiro para a viabilidade de investimentos com aumento da receita sem elevação da tributação.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.