Caiado anuncia mutirões, marca das gestões de Iris Rezende

Oferta de serviços públicos num só lugar começa no próximo dia 20 pela região Noroeste de Goiânia

Durante o velório de Iris Rezende, no Palácio das Esmeraldas na tarde desta terça-feira, 9, o governador Ronaldo Caiado anunciou a realização de mutirões de serviços públicos pelo Estado, numa homenagem a uma das principais marcas de Rezende à frente do governo goiano e da prefeitura da capital. Iris Rezende faleceu na madrugada do mesmo dia, aos 87 anos, num hospital em São Paulo, em decorrência de complicações de um AVC hemorrágico.

Caiado marcou o início dos mutirões para o próximo dia 20, um sábado, na região Noroeste da capital. Segundo o governador, ele havia tratado da ideia com a filha de Iris Rezende antes da piora do quadro clínico dele. “Eu conversei com Ana Paula, pedi a ela autorização para preparar o mutirão. Disse que como isso era uma patente dele, queria autorização dela para deixar tudo preparado para quando ele ficasse bom, queria recebê-lo em Goiás com um mutirão”, disse o governador à imprensa falando da iniciativa como uma homenagem ao ex-governador e ex-prefeito do MDB.

Seguindo o modelo da ação criada por Iris Rezende, o mutirão do governo de Goiás oferecerá, num só lugar, vários serviços públicos. O público poderá realizar consultas e exames oftalmológicos, testes de Covid-19, vacinação, aferição de pressão arterial e de glicemia, além de corte de cabelo, registro de certidões de nascimento, casamento, óbito, alteração para nome social e retificação de nome. Ainda estarão disponíveis emissão de passaporte do idoso, carteira do deficiente e carteira do autista.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.