Cabo Senna diz que se reelegeu vereador em Goiânia por causa do bom trabalho

Destacou vários projetos dele que foram aprovados e falou do trabalho que desenvolveu como relator do Plano Diretor de Goiânia

O vereador goianiense reeleito Cabo Sena (Patriota) foi entrevistado hoje, 8/12, no TBC 1, pela apresentadora Danuza Azevedo, e atribuiu sua reeleição ao bom trabalho que desenvolveu como vereador e que foi acompanhado pelo público que gosta de política, o maior fiscal do seu trabalho. Disse que conseguiu aprovar mais de 20 leis e que mais de 20 outras estão no forno, destacando a aprovação do político municipal de segurança pública, pois, por ter trabalhado 25 anos nas ruas como policial, percebeu a falta de câmeras e as ruas de Goiânia se encheram de câmeras que dão mais segurança à população por causa de um projeto dele.

Outro projeto de sua autoria aprovado foi o que determinou a troca da iluminação por lâmpadas de LED, e aprovou também a lei 10.090 para que o policial, seja militar, civil, bombeiro, guarda metropolitana, quando for atender uma ocorrência fique livre de pagar qualquer tipo de multa por infração de trânsito. Outro tema abordado foi sobre as mudanças no Plano Diretor, projeto do qual foi relator. “Ele atinge todo mundo, especialmente os mais ricos que querem pegar tudo. Fui um dos primeiros vereadores que não aceitaram almoçar, jantar e nem reunir em outros locais que não fosse a Câmara Municipal ou de forma oficial. Trabalhei com muita tranquilidade na relatoria do Plano diretor e esperamos que ele seja votado este ano ainda pela importância dos projetos que ele tem”, afirmou Senna.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.