Brasil Central transmitiu o jogo entre Crac e Vila Nova, que empataram em 1 a 1

Dessa vez, as rádios Brasil Central AM e RBC FM fizeram uma transmissão diferente da realizada pela TBC, com narração do experiente José Calazans 

A emissora oficial da edição 2023 do Campeonato Goiano de Futebol é a TV Brasil Central, que está fazendo uma cobertura completa. “Essa transmissão mostra o tamanho da Brasil Central, na ABC Digital, nas rádios RBC FM e Rádio Brasil Central AM, e a TV Brasil Central. Quer dizer: um show de transmissão”, ressaltou o presidente da Agência Brasil Central (ABC), Reginaldo Júnior.  Reportagem sobre o assunto foi exibida no programa O Mundo em sua Casa desta quinta-feira (19).

O trabalho da equipe da Brasil Central que faz a transmissão do Campeonato Goiano envolve mais de 100 profissionais. Nesta quarta-feira (18), a bola rolou no estádio Rifértil de Catalão. A partida foi entre Crac e Vila Nova, sendo que os times empataram em 1 a 1. Para acompanhar todos os momentos do jogo, a TV contou com um time de comentaristas e a apresentação de Thaís Freitas. 

Os comentários ficaram por conta de Rafael Vasconcelos, Jean Lopes, Evandro Gomes, José Henrique, Márcio Rezende, e na narração do jogo, Alex Rodrigues.“Acho que é um trabalho grandioso da TV Brasil Central, é a primeira vez que eu vejo isso aqui no futebol goiano”, declarou José Henrique.

Transmissão nas rádios

Dessa vez, as rádios Brasil Central AM e RBC FM fizeram uma transmissão diferente da realizada pela TBC. O narrador do jogo nas rádios foi José Calazans, que trabalha com narrações esportivas há mais de 50 anos. Ele disse que acompanhar o jogo de futebol pelo rádio tem suas vantagens, já que a transmissão é mais dinâmica.

As partidas do Goianão 2023 também podem ser acompanhadas através do canal do YouTube da TV Brasil Central e do aplicativo TBC Flix. O comentarista Evandro Gomes disse que o carinho das pessoas é que faz todo o esforço valer a pena. “É tão divertido, é tão gostoso, exatamente por essa interação do público, essa participação que a gente tem, essa ligação do torcedor com a gente aqui”, completou.

A transmissão do Goianão 2023 continua na TV Brasil Central. No próximo domingo (22), será transmitido o jogo Iporá e Goiás, direto do estádio Francisco José Ferreira, o Ferreirão. A partida começa às 10h30, mas já às 9h30 terá o pré-jogo na Brasil Central.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.