Brasil Central transmite Goiânia e Goiás neste sábado (25)

Partida de ida das quartas de final do Goianão 2023 terá início às 16 horas no estádio Serra Dourada; mas o pré-jogo começará às 15 horas

A TV Brasil Central e as rádios Brasil Central AM e RBC FM vão transmitir, neste sábado (25), o jogo Goiânia e Goiás direto do estádio Serra Dourada, em Goiânia. A partida de ida das quartas de final do Goianão 2023 será realizada às 16 horas. O clássico Go-Go terá a narração de Alex Rodrigues na TV Brasil Central, e de José Calazans nas rádios Brasil Central AM e RBC FM.

Mas antes de a bola rolar, a partir das 15h, será exibido o pré jogo, programa com apresentação de Thaís Freitas e participação dos comentaristas esportivos da Brasil Central. No quadro O que vi da bola, o entrevistado será Nonato, ex-atacante e ídolo do futebol goiano. Natural de Viseu (PA), ele jogou no Goiás, onde foi campeão goiano em 2006, com passagens ainda pelo Atlético Goianiense, Trindade, Anapolina, Rio Verde, Goiânia, Aparecidense e Goianésia. Nonato se estabeleceu em Goiás, onde atualmente é dirigente do time do Goianésia.

Logo após o apito final do juiz, o pós-jogo vai analisar os principais lances e mostrar as entrevistas dos jogadores e técnicos. Vale lembrar que o jogo Goiânia e Goiás também pode ser assistido no canal do YouTube da TV Brasil Central e no aplicativo TBC Flix, no celular. 

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.