Brasil Central transmite Goiás e Goianésia nesta quarta-feira (8)

Partida é válida pela nona rodada do Campeonato Goiano de Futebol 2023

A Brasil Central vai transmitir nesta quarta-feira (8) o jogo Goiás e Goianésia, direto do estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, a partir das 19h30. A partida é válida pela nona rodada do Campeonato Goiano de Futebol 2023. Na TV Brasil Central a narração será de Alex Rodrigues, enquanto nas rádios Brasil Central AM e RBC FM ficará sob a responsabilidade de José Calazans.

Mas os torcedores já poderão sentir o clima de expectativa dos times e das torcidas no programa do pré jogo, que será apresentado por Thaís Freitas, com a participação dos comentaristas esportivos da Brasil Central. Após o final da partida, no pós-jogo, serão mostrados os principais lances e as entrevistas de jogadores e técnicos.

O confronto entre Goiás e Goianésia também poderá ser acompanhado no canal do YouTube da TV Brasil Central e pelo aplicativo TBC Flix, que pode ser baixado gratuitamente no celular. No clássico vovô, partida entre Goiânia e Atlético Goianiense, transmitida na manhã do último domingo (5), o canal do YouTube da TV Brasil Central registrou, até esta terça-feira (7), total de 17.085 visualizações, sendo que o pico simultâneo reuniu 3.226 pessoas. As interações no chat da transmissão do jogo somaram 250.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.