Brasil Central terá 24 horas de programação especial para inaugurar auditório e estúdio

A programação no novo auditório e estúdio multimídia vai do meio-dia de 5 de maio até o mesmo horário do dia seguinte, com a mobilização de toda a equipe de comunicação

O ouvinte e o telespectador dos veículos de comunicação da Brasil Central terão a oportunidade de acompanhar, em 24 horas de programação especial, do meio-dia de 5 de maio até o meio-dia do dia seguinte, a inauguração do novo auditório e estúdio multimídia das emissoras, que foi totalmente reformado e modernizado. Nessas 24 horas de programação “com um tempero a mais”, como disse o presidente da Agência Brasil Central (ABC), Reginaldo Júnior, serão veiculados programas culturais, muita reportagem e notícia, entrevistas com representantes de todo o espectro social e muita música de qualidade, com a mobilização de toda a equipe de jornalistas, comentaristas, apresentadores, técnicos e auxiliares que trabalham nos veículos da ABC.

Sobre a expectativa, Reginaldo afirmou que é a melhor possível. “Acho que é muito auspicioso fazer, com uma programação especial de 24 horas, a inauguração de um estúdio multimídia, com auditório, transformando um estúdio que estava praticamente às moscas e era praticamente lixo. Nós o retomamos e o transformamos no estúdio mais importante da Brasil Central e acho que ele merece uma inauguração com programação 24 horas. Por isso a gente idealizou essa programação e vamos mostrar para o ouvinte e para o telespectador da Brasil Central que damos conta de fazer 24 horas, 25, 26, 27, 48, 72 horas e a gente vai evoluindo mais”, explicou.

Ele aproveitou a reportagem que foi veiculada hoje (29), no radiotelejornal O Mundo em Sua Casa, para convidar o telespectador e o ouvinte da Brasil Central a acompanhar a programação que começa dia 5 de maio e vai até o dia 6 ao meio-dia. “A gente aguarda você do meio-dia de 5 de maio até o meio-dia do dia seguinte. Claro que tem madrugada e nós vamos estar aqui de madrugada, com pagode, sertanejo, com debates, entrevistas com políticos e teremos também o esporte e o entretenimento em geral. Tudo que está acostumado a ver na telinha da Brasil Central você vai poder ver agora com um tempero especial nas 24 horas da Brasil Central”, acentuou.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.