Brasil Central recebe novos equipamentos

Juntamente com as adaptações de estrutura física, a Brasil Central vai se tornando um ambiente de trabalho melhor

Mais uma conquista da Brasil Central: a compra de equipamentos para sonorização externa foi concluída. Dessa maneira, itens que faltavam há 30 anos, como gravadores, estão disponíveis para uso dos servidores, conquista que melhora a qualidade do trabalho. Durante a realização do Brasil Central 24 Horas, os equipamentos recém-adquiridos ficaram expostos na entrada da Cinegrafia da TV, para o conhecimento dos servidores e dos convidados.

Outro ponto que merece destaque na Autarquia foi a mudança física pela qual a ABC passou durante a atual gestão, com a construção de novos estúdios e a readequação de outros, como o estúdio-auditório, que foi totalmente remodelado. A readequação agora está sendo realizada na parte administrativa. “Quando a gente tira as divisórias que estão aqui há mais de 40 anos, abrindo espaços, é em respeito ao trabalho de todos os servidores”, garante o presidente Reginaldo Júnior.

As estruturas físicas da ABC que não estavam sendo aproveitadas vão ganhar funções. O presidente anuncia o projeto de estruturação de um Museu da História da Comunicação de Goiás, espaço destinado ao tributo de grandes personalidades da comunicação do Estado que passaram ou não pela Brasil Central.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.