Brasil Central investe na modernização do Departamento de Sonorização Externa

Aquisição de novos geradores garante qualidade no atendimento das demandas da Governadoria e de outros eventos realizados pela Agência

A Agência Brasil Central intensifica o ritmo de modernização de sua estrutura física e de seus equipamentos, buscando a melhoria continuada dos serviços que presta à população, especialmente na difusão de informações. Para tanto, acaba de adquirir dois geradores novos para o Departamento de Sonorização Externa, equipamentos fundamentais para atender com eficiência todas as demandas da Governadoria, das demais áreas do Governo e de eventos realizados em parceria com a Agência.

"Estamos trabalhando para modernizar todos os departamentos da Agência Brasil Central, com criatividade e austeridade no uso dos recursos públicos, com o firme compromisso de devolver a ABC e seu grandioso potencial de comunicação aos mais de 7 milhões de goianos que aqui vivem”, enfatiza o presidente Reginaldo Júnior.

O coordenador do Departamento de Sonorização Externa da ABC, Sandro Oliveira, destaca a importância dos geradores, reforçando que uma demanda antiga foi resolvida. “São equipamentos modernos, totalmente digitais (geração por circuitos integrados), movidos a gasolina, com baixo nível de ruído”, detalhou Sandro. Cada gerador tem capacidade de até 4 kVA, o que garante o funcionamento de todos os equipamentos, além de pontos de iluminação, sem risco de interrupção do fornecimento de energia.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.