Brasil Central apresenta sua retrospectiva 2021 nesta terça-feira

Programa vai ao ar às 14 horas e será reapresentado às 22 horas. Além disso, telespectador terá oportunidade de ver o conteúdo na quarta e quinta-feira, nos mesmos horários

Um amplo balanço com as principais ações e realizações da Agência Brasil Central em 2021 será levado ao ar nesta terça-feira, 28, a partir das 14 horas. Trata-se da retrospectiva que recebeu o nome de 2021: o Ano da Brasil Central, produzida ao longo deste mês com participação de dirigentes e coordenadores de todos os setores da ABC. O programa também será exibido às 22h desta terça e ainda às 14h e 22h de quarta e quinta, 29 e 30.

O objetivo, conforme destaca o presidente da Agência, Reginaldo Júnior, é mostrar aos diversos públicos os avanços implementados nas áreas administrativas e as inovações ocorridas nos processos de produção e veiculação de conteúdos informativos, em especial quanto ao substancial aumento da produção própria nas áreas de jornalismo, cultura e esportes.

O programa terá uma hora de duração e focaliza de forma abrangente todas as áreas da Agência, enfatizando as principais ações e realizações. Um dos destaques é o depoimento do presidente Reginaldo Júnior, que irá mostrar todos os avanços da gestão, modernização dos processos administrativos e mudanças nas áreas fins, voltadas à divulgação institucional e oficial das atividades do Governo de Goiás, bem como notícias dos principais fatos e acontecimentos ocorridos no Estado.

Integração de mídias

Um dos principais pontos a serem destacados está relacionado ao esforço da administração na implementação de tecnologias que impulsionaram e consolidaram a integração da TV Brasil Central com as rádios Brasil Central AM e RBC FM, e ainda com as mídias digitais, disponibilizando informações para os diversos públicos. Vale destacar a veiculação em tempo real dos programas em mídias como YouTube e Facebook, o que significa a universalização dos conteúdos. E ainda o uso intensivo de ferramentas como Instagram, Twitter, podcast e outras.

A produção da retrospectiva envolve diversos profissionais das equipes de TV, Rádio e ABC Digital. Confira a ficha técnica da retrospectiva:

Coordenação Geral:  Mazé Alves
Direção: Célio Silveira
Coordenação, redação e apresentação: Graça Torres
Produção: Ana Lúcia
Maquiagem: Conceição Ferreira, Bruna Castro, Thais Dwcki, Ceissa Makeup
Produção Jornalismo: Débora Moraes
Chefia de reportagem : Débora Moraes, Ione Chagas, Jerônimo Venâncio, Juliana Barcelos    
Revisão de texto final: Enzo de Lisita
Coordenação de Edição:  Norma Leitte
Edição: Daniel Dutra, Miguelangelo Carvalho, Rafael Rezende, Elessandro Santana
Edição e finalização: Bruna Chamelet, Daniel Dutra
Imagens de Apoio: Thiago Costa
Videografista : Paulo Caetano, Kanji Yamamoto
Cenário virtual: Célio Silveira, Paulo Caetano
Coordenação da ABC Digital: Marcela Freitas 
Coordenação do Departamento de Conteúdo: Mazé Alves
Coordenação de telejornalismo: Eva Taucci 
Coordenação de integração RTV: Francielly Oliveira
Gerência de TV: Daniel Santana
Direção de Telerradiodifusão: Rafael Vasconcelos
Presidência: Reginaldo Junior

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.