Brasil Central é homenageada por empresários do Entorno do DF

Três profissionais da Agência Brasil Central receberam o Troféu Imprensa, pelo trabalho jornalístico realizado por seus veículos de comunicação

A Agência Brasil Central (ABC) e seus profissionais foram homenageados com o Troféu Imprensa da Associação de Imprensa e Comunicadores do Entorno do Distrito Federal (AICE), que homenageou ainda profissionais da cidade de Valparaíso de Goiás, do Entorno Sul e também do Distrito Federal. A solenidade de entrega da premiação ocorreu dia 29 de agosto, em Valparaíso, e nesta quinta (15) o Jornal Brasil Central abriu espaço para o presidente da AICE, jornalista Waldir Gianesini, o presidente da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Valparaíso entregarem ao vivo os troféus. No JBC, eles foram ciceroneados pelo presidente da ABC, Reginaldo Júnior, pelo diretor de Telerradiodifusão, Rafael Vasconcelos, e o assessor Cláudio Vincié.

Reginaldo foi um dos homenageados, por ampliar e dinamizar a programação da TBC, assim como Rafael, pela realização de debates, e também Cláudio Vincié, pela criação do quadro Minha Cidade, na Televisão Brasil Central. Reginaldo, Rafael e Vincié agradeceram a lembrança da Brasil Central como uma das homenageadas, ressaltando ser uma honra para a emissora ser reconhecida pelo trabalho que realiza. Reginaldo disse ter um amor muito grande pela Brasil Central e que esse prêmio só foi possível, "porque temos aqui na Brasil Central os maiores e melhores servidores do Estado". Explicou o trabalho que é feito, o esforço dos jornalistas em produzir e apresentar bons informativos e arrematou fazendo uma análise do trabalho do jornalista, que precisa ralar todos os dias.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.