Boa Noite Goiás entrevista o vereador Anselmo Pereira

O vereador comentou sobre o aumento do IPTU em Goiânia, as obras para melhorar o transporte coletivo da capital e diversos assuntos com o jornalista Paulo Beringhs

O vereador Anselmo Pereira foi o entrevistado do Boa Noite Goiás desta quarta-feira (9). Ele conversou ao vivo com o apresentador Paulo Beringhs sobre sua atuação na Câmara Municipal de Goiânia, respondeu a diversos questionamentos de telespectadores e também falou sobre temas polêmicos.

O líder do prefeito na Câmara comentou sobre o mutirão da prefeitura e do governo do Estado que será realizado neste sábado e domingo (12 e 13) na região Sudoeste da capital. "Nesta edição, teremos dois serviços bastante procurados, que são a emissão da carteira de identidade e exames oftalmológicos", detalhou. Anselmo também explicou sobre o aumento no IPTU em Goiânia, dizendo que os valores venais dos imóveis estavam muito defasados. "No ano que vem, já atualizadas essas distorções, será corrigido apenas o processo inflacionário", antecipou.

Sobre as obras do transporte coletivo da capital, o vereador, que está em seu décimo mandato, explicou que as obras tiveram atrasos, mas devem dinamizar a mobilidade em Goiânia. "Quando terminarmos a Leste-Oeste e fizermos a reforma do Eixo Ananguera, com a integração intermunicipal, estas questões reprimidas vão realmente ser solucionadas", arrematou. O Boa Noite Goiás é veiculado sempre às terças, quartas e quintas-feiras, às 19h30. Todas as entrevistas podem ser revistas no canal do YouTube da TV Brasil Central.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.