Boa Noite Goiás recebe o secretário Ismael Alexandrino

Na edição especial de domingo, titular da Saúde vai falar da vida e carreira e deve cantar com o outro convidado da noite, o sertanejo Mano Dutra

O programa Boa Noite Goiás especial de domingo receberá, no próximo dia 23, Ismael Alexandrino, o titular da pasta da Saúde de Goiás. Com ele, estará o cantor sertanejo Mano Dutra. Numa versão descontraída, o Boa Noite Goiás é gravado na casa do apresentador Paulo Beringhs e levado ao ar na TV Brasil Central, às 23 horas, com reprise segunda-feira, às 23h45.

Segundo a produção, tem promessa de Ismael Alexandrino cantar junto com Mano Dutra. O secretário vai falar sobre passagens importantes de sua vida e carreira, com revelações de detalhes curiosos e surpreendentes. Além de alegrar o programa, Mano Dutra também vai falar de sua vida e carreira.

O Boa Noite Goás de domingo é uma versão diferente das edições regulares que Paulo Beringhs apresenta durante a semana na TBC (terça a quinta, às 20 horas). Recebendo os convidados em casa, Beringhs aborda as áreas de atuação, mas foca também em detalhes da vida pessoal dos entrevistados. Todas as edições do programa podem ser conferidas também pelo canal da TBC no YouTube.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.