Boa Noite Goiás recebe Ismael Alexandrino e Lívio Luciano

O balanço da gestão do secretário estadual de Saúde e o cenário político em Goiás foram os grandes temas do Boa Noite Goiás desta quinta-feira (31)

O Boa Noite Goiás desta quinta-feira (31) recebeu Ismael Alexandrino, secretário Estadual de Saúde de Goiás, e também Lívio Luciano, assessor especial do governador Ronaldo Caiado. Ismael fez um balanço de suas ações na condução da pasta, já que deixa o cargo em 1º de abril, para poder concorrer a cargo eletivo. Lívio Luciano falou um pouco do cenário político atual e de sua atuação como comentarista esportivo.

Alexandrino relembrou os 3 anos e 3 meses em que comandou a Saúde em Goiás. "Tínhamos um planejamento muito claro, descrito no plano de governo, com o pilar da regionalização da saúde, que é levar unidades de saúde, assistência e diagnóstico mais próximo do cidadão do interior. A programação era fazermos seis políclinicas regionais em todas as macro-regiões do estado, estadualizar alguns hospitais e inaugurar outros. Apesar da pandemia, não perdemos o foco e entregamos tudo que está descrito no plano de governo", comemorou. Sandro Rodrigues, atualmente superintendente de Atençao Integral à Saúde, deve ser nomeado novo secretário.

Lívio Luciano informou sobre o próximo mutirão do Governo de Goiás, que deve ser realizado nos dias 9 e 10 de abril, na região Leste de Goiânia. Ele falou também sobre o cenário das eleições para o governo estadual. "Quanto maior o número de candidatos, mais opções a população vai ter. Então, acho isso positivo e faz bem para a democracia. O importante que cada um desses postulantes tenham o que dizer, tenham o que apresentar", analisou. Todos os episódios do Boa Noite Goiás podem ser acessados no canal do YouTube da TV Brasil Central. O programa é exibido ao vivo às terças, quartas e quintas-feiras, às 19h30. 

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.