Boa Noite Goiás recebe convidados especiais

Parlamentares e secretários de Estado foram entrevistados no programa

O programa Boa Noite Goiás, apresentado por Paulo Beringhs e Rafael Vasconcelos dentro da programação do Brasil Central 24 Horas, recebeu convidados especiais. O primeiro entrevistado foi o deputado estadual Amaury Ribeiro (União Brasil). Em seguida, a deputada federal eleita Sylvie Alves (União Brasil) falou sobre o desafio de estrear no Congresso Nacional.

Sylvie Alves confessou que tem um pouco de receio, mas está estudando as partes administrativa e orçamentária, e buscando conhecer os trâmites da Câmara de Deputados. “Estou tentando me preparar para ter um posicionamento”, disse ela, que tomará posse em fevereiro. Sylvie demonstrou interesse em integrar a Comissão da Mulher e adiantou que vai falar sobre isso com o líder do seu partido.

O deputado estadual Cairo Salim (PSD) cumprimentou a TV Brasil Central pelos avanços conquistados. “Aqui tem qualidade”, afirmou. “Eu não canso de dizer que a TBC está de parabéns, e que seu trabalho é diferenciado. É sempre democrático”, acrescentou o parlamentar. Salim atribuiu sua reeleição ao “trabalho intenso nos quatro anos de mandato e à presença nos bairros e no interior”.

Retomada

O secretário da Retomada, César Moura, também participou da bancada do Boa Noite Goiás. Ele falou do Feirão do Emprego, que está sendo destaque devido à efetivação mais rápida das contratações. O último evento aconteceu em Anápolis, onde foram colocadas 9 mil pessoas em dois dias. No Feirão da Praça Cívica, 1.950 pessoas foram contratadas. “Estamos trabalhando no foco certo”, avaliou. Sobre o Centro de Convenções de Anápolis, afirmou que o espaço reabriu com o Feirão do Emprego e terá shows, sendo o primeiro com o cantor Gustavo Lima nesta sexta-feira (23), para 9 mil pessoas. “O espaço está apto para fazer eventos”, informou.

O deputado federal eleito Ismael Alexandrino (PSD), que é ex-secretário estadual da Saúde, relatou que no período da pandemia sofreu muito, particularmente ao esbarrar na legislação burocrática. “E na Saúde, burocracia significa perder vidas”, ponderou. Então ele percebeu que era no Legislativo que acontecia as mudanças. Foi isso que o motivou a concorrer a uma vaga na Câmara de Deputados, ressaltou. Outro parlamentar eleito, para deputado estadual, Fred Rodrigues (Republicanos) afirmou que não se considera uma pessoa extremista, pois está sempre disposto a debater. Ele detalhou como pretende atuar na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).

O Brasil Central 24 Horas continuou pela madrugada adentro com os programas #TBC, Programa de Quinta, Curta Goiás, Estúdio RBC, De Bem com a Vida e Retomada em Conexão. No início da manhã desta sexta-feira (23), o evento foi encerrado com o programa O Mundo em sua Casa.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.