Boa Noite Goiás recebe convidados especiais nesta primeira semana de março

Programa noturno, comandado por Paulo Beringhs, terá no estúdio o secretário-geral da Governadoria, o presidente do Ipasgo, os prefeitos de Alexânia, Rialma, Ceres e Itumbiara, e o deputado federal José Nelto

O Boa Noite Goiás, comandado por Paulo Beringhs e exibido simultaneamente pela TBC e pela TV Alego, receberá convidados especiais nesta primeira semana de março. Eles vão abordar questões do Governo do Estado e do Ipasgo, relacionadas ao municipalismo e também à Câmara Federal. O programa é transmitido a partir das 20 horas.

Nesta terça-feira, 2, os entrevistados serão o secretário-geral da Governadoria do Governo de Goiás, Adriano Rocha Lima; e o presidente do Ipasgo, Hélio José Lopes. Em pauta: as ações do Governo do Estado no enfrentamento à segunda onda da pandemia da Covid-19, entre outros assuntos do Executivo Goiano; e a atuação do Instituto de Previdência e Assistência à Saúde dos servidores estaduais.

Municipalismo

Na quarta-feira, 3, o municipalismo ditará o tom das conversas. Estarão no estúdio da TBC os prefeitos de Alexânia, Allysson Silva (PP); Rialma, Fred Vidigal (PTB); e Ceres, Edmário de Castro Barbosa (Cidadania). Eles vão falar sobre os principais desafios enfrentados neste início de gestão e os projetos e ações previstos.

Na quinta-feira, 4, os entrevistados serão o deputado federal José Nelto (Podemos); e o prefeito de Itumbiara, Dione da Famóveis (DEM).

O programa Boa Noite Goiás tem como objetivo fomentar o debate, opiniões e comentários sobre política, gestão pública, economia, entre outros temas relevantes. Os telespectadores podem participar enviando suas perguntas para o WhatsApp (62) 98200-3223.

ABC Digital

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.