Boa Noite Goiás recebe cúpula da Polícia Militar

Paulo Beringhs entrevistou o comandante da PMGO, Coronel André Avelar e o subcomandante, Coronel Evenir Franco

O Boa Noite Goiás recebeu, nesta terça-feira (26), os responsáveis pela gestão da Polícia Militar de Goiás (PMGO). O jornalista Paulo Beringhs conduziu a conversa ao vivo com o comandante geral da PMGO, coronel André Henrique Avelar de Sousa, e com o subcomandante geral, Evenir da Silva Franco Júnior. Coronel André afirmou que pretende continuar com o trabalho que vem sendo realizado, além de implantar medidas necessárias para o combate efetivo à criminalidade. "É preciso endurecer ainda mais", destacou, ao relembrar que já integrava a cúpula da corporação, como subcomandante.

Ele seguiu falando da melhoria dos índices de criminalidade em Goiás e da atuação que levou a esses bons resultados. "Uma política muito forte de atuação, de ostensividade, de preservação da ordem pública, de presença policial militar em todo o estado de Goiás e de um combate muito efetivo à criminalidade mais complexa. Nesse período todo, buscamos trabalhar especialmente a integração das forças policiais, atuar sempre com trabalho de inteligência policial, sempre com foco em resultados", analisou.

O subcomandante Coronel Evenir Franco também comentou sobre o aumento da sensação de segurança e do trabalho de harmonia com a sociedade. "A população está se sentindo mais segura. Realmente, o serviço que a Polícia Militar tem sido eficiente. Essa política de aproximação, esse policiamento comunitário tem sido uma estratégia adotada já pela corporação pelos últimos 15, 20 anos e isso tem conseguido aproximar a população e trazer excelentes resultados", observou. O Boa Noite Goiás é exibido sempre às terças, quartas e quintas-feiras, ao vivo, às 19h30. Todas as entrevistas estão salvas e podem ser acompanhadas no canal do YouTube da TV Brasil Central.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.