Boa Noite Goiás reúne apresentador Juquinha e o filho Yuri no Dia dos Pais

Em edição especial apresentada na noite de domingo, o programa contou boas histórias de pai e filho, de maneira informal, franca e descontraída

Boas histórias de convivência e de vida, relatos importantes e francos no relacionamento entre pai e filho e muitas gargalhadas marcaram o Dia dos Pais neste domingo, 8, no programa Boa Noite Goiás com participação do ator e apresentador Juquinha (Divino Magalhães de Almeida) e do seu filho Yuri Fernandes, que é desportista e empresário. Foram 60 minutos de conversa boa, ocasião em que cada um teve oportunidade de relatar fatos relevantes, situações engraçadas, escolhas, caminhos percorridos e realizações pessoais.

Yuri Fernandes falou principalmente de sua trajetória de desportista, que iniciou muito cedo, com passagens pelo Jiu Jitsu, Muay Tai, Boxe, Polo Aquático e até Surf em Florianópolis. Em outro momento da vida participou de duas edições do Big Brother Brasil (Globo) em 2012 e 2013 e também da Fazenda (Record) em 2017. Finalmente abraçou a carreira empresarial em Goiânia. Ao longo de todo o programa, falou do bom relacionamento com o pai em todas as fases da vida e o apoio incondicional recebido em suas escolhas.

Juquinha, que atualmente apresenta o programa Horário Nobre com Juquinha na TV Gazeta, destacou as qualidades do filho, enfatizando que em todo o convívio cotidiano (mesmo em períodos que o filho esteve fora de casa), o mais relevante é o amor que sempre prevaleceu no ambiente familiar. O apresentador disse ser um homem religioso que sempre busca em Deus a sua proteção. Vale a pena conferir a entrevista completa, que tem reprise hoje, 9, a partir das 20 horas na TV Brasil Central ou no canal da TBC no YouTube.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.