Boa Noite Goiás passa a ser transmitido também pela Rádio Brasil Central AM

Ouvintes da emissora ganham oportunidade de acompanhar simultaneamente o programa apresentado na TBC pelo jornalista Paulo Beringhs

O programa Boa Noite Goiás passa a ser transmitido também pela Rádio Brasil Central AM. O objetivo é permitir que os ouvintes tenham acesso ao conteúdo, que é apresentado na TV Brasil Central. A medida faz parte do esforço da direção da Agência Brasil Central de promover a integração de seus veículos e ampliar a disponibilização de informações, opiniões e notícias aos diversos públicos. As apresentações ocorrem de segunda a quinta-feira, sempre a partir das 20 horas. Na segunda-feira, ocorre a reprise do Boa Noite Especial apresentado domingo à noite.

A coordenadora de Jornalismo Integrado de Rádio e TV da Agência, Francielly Oliveira, explica que a grade de programação da Brasil Central AM está passando por reestruturação, o que significa a inclusão de novos programas e mais informações. “Começamos com a transmissão do Boa Noite Goiás, mas a ideia é ter atrações novas para aproximar ainda mais a emissora do público”, afirmou ela. Francielly disse ainda que a integração das mídias é uma forma de valorizar os conteúdos produzidos pelo jornalismo da ABC, alcançando o maior número possível de telespectadores e radiouvintes, com informações relevantes de interesse público.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.