Boa Noite Goiás Especial recebeu Bruno Peixoto e Carlinhos P.O Box

Programa especial de domingo aposta na descontração e informalidade para revelar detalhes da vida dos entrevistados

O programa Boa Noite Goiás Especial deste domingo, 11, recebeu o deputado estadual Bruno Peixoto (MDB) e o cantor e compositor Carlinhos P.O Box. Num bate-papo descontraído com o apresentador Paulo Beringhs, os dois convidados cantaram e contaram passagens marcantes de suas respectivas carreiras.

Logo no início do programa, os dois relembraram fatos comuns do início de suas carreiras com o apresentador: ambos foram entrevistados por Paulo Beringhs quando ainda eram desconhecidos. “Eu tinha 17 anos, estudante do Colégio Objetivo, e tinha ganhado as eleições do movimento estudantil. Fui na tevê e pedi uma entrevista ao Paulo, que corajosamente me entrevistou”, disse o deputado estadual, hoje líder do governo Caiado na Assembleia Legislativa.

Carlinhos P.O Box lembrou que a primeira aparição em tevê de sua antiga banda foi no programa de Paulo Beringhs na TV Serra Dourada. Segundo ele, as aparições em programas apresentados pelo jornalista o levaram a experimentar outras sonoridades, diferentes da banda, que acabou deixando para tocar a carreira solo.

Depois de contar boas histórias, cada um na sua seara, Bruno Peixoto e Carlinhos P.O Box terminaram a entrevista falando de novidades. P.O Box disse que segue compondo e trabalhando a carreira, além de atuar como produtor, e mostrou o livro de pensamentos e poesia que lançou pouco antes da pandemia.

Já Bruno Peixoto confirmou que está de malas prontas para trocar o MDB pelo DEM. Ele disse que vai disputar a reeleição no ano que vem e, se reeleito, pretende colocar seu nome na eleição interna para presidir a Assembleia Legislativa de Goiás. O programa Boa Noite Goiás Especial de Domingo vai ao ar às 23 horas, mas pode ser conferido também pelo canal da TBC no YouTube.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.