Boa Noite Goiás entra em clima de eleições presidenciais

Boa Noite Goiás debate temas polêmicos envolvendo o cenário político nacional. Representantes de ideias de direita e esquerda defenderam seus pontos de vista. 

Nesta quarta-feira (11), o Boa Noite Goiás tratou de um assunto polêmico: "Bolsonaro na cadeia? Lula solto?". O programa foi apresentado, ao vivo, do novo estúdio-auditório da TV Brasil Central. Para debater o tema, o jornalista Paulo Beringhs recebeu dois convidados que elevaram o tom da discussão. Júlio Anderson, advogado, professor, escritor e suplente de deputado federal e o deputado estadual Amauri Ribeiro participaram do programa com opiniões contundentes e antagônicas.

Na quinta-feira (12), a pauta do programa também envolveu as disputas presidenciais: "Bolsonaro tem medo do resultado das eleições?". Os convidados para tratar do assunto, foram o escritor e comentarista político Fred Rodrigues e Cíntia Dias, socióloga, feminista e presidente estadual do PSOL. Todos os episódios estão postados no canal do Youtube da TV Brasil Central. O programa vai ar às 19h30 de terça à quinta-feira.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.