Boa Noite Goiás e TBC Debate entram no clima da Copa do Mundo

Além de futebol, os programas da TBC também falaram de educação e política nesta semana

O mundo da bola esteve em pauta no Boa Noite Goiás desta terça-feira (22). O apresentador Paulo Beringhs recebeu o time do esporte da Brasil Central para debater o tema "Copa do Mundo: o hexa do Brasil?". Os comentaristas e jornalistas Thaís Freitas, Evandro Gomes e Lucas Nogueira participaram ao vivo. A secretária Estadual de Educação de Goiás, Fátima Gavioli, participou no programa na quarta (23) para falar da abertura de matrículas na rede pública estadual. E na quinta-feira (24), Paulo Beringhs conduziu um programa de análise política, com o advogado Oséias Varão e o professor João Coelho.

O futebol pautou o TBC Debate na terça e quarta-feiras. Rafael Vasconcelos iniciou a semana recebendo o jornalista esportivo Evandro Gomes e o cronista esportivo Paulo Francisco deram seus palpites sobre o tema “A seleção brasileira irá ganhar a copa do mundo?”. Na quarta (23), o programa permaneceu discutindo a Copa do Mundo. O Evandro Gomes e Paulo Francisco apresentaram seus argumentos para responder a pergunta: "Convocação da seleção: mérito ou interesse?". O programa de quinta-feira (24), abordou o futuro governo Lula, com o questionamento: "PEC da Transição: necessária ou irresponsável?", com a participação do economista e doutor em Administração Renato Ribeiro e o economista e consultor de empresas Luiz Carlos Ongaratto.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.