Boa Noite Goiás e TBC Debate discutem temas polêmicos na semana

As expectativas para as ações do próximo governo federal e a legislatura estadual, as eleições de 2022 e o lançamento do pequi sem os espinhos estiveram em pauta nos programas da TV Brasil Central

O Boa Noite Goiás desta quarta-feira (16) recebeu Pedro Leonardo Rezende, presidente da Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater) e Renato de Castro, deputado estadual eleito. Em pauta, a pesquisa e o recente lançamento do pequi sem espinhos e um panorama da política nacional e estadual. Na quinta-feira (17), o programa apresentado por Paulo Beringhs girou em torno do tema: “Lula avisa que vai furar o teto de gastos e pede paciência”, com Cleiton Silva, presidente do PT de Hidrolândia, e Clécio Filho, professor e filósofo.

As expectativas para as ações do próximo presidente da República também pautaram o programa TBC Debate, que buscou responder o questionamento: “Lula deve aumentar o número de ministérios?”. O apresentador Rafael Vasconcelos recebeu Luís César Bueno, membro do Diretório Nacional do PT, professor e ex-deputado, e Oséias Varão, advogado especialista em políticas públicas. Já o programa de quinta-feira (17) teve como questionamento “A democracia sai fortalecida destas eleições?”, com a presença da advogada especialista em Direito Eleitoral Thais Moraes e Inácio Pereira Neves Filho, promotor de Justiça do Distrito Federal.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.