Boa Noite Goiás debate falas polêmicas sobre policiais

No programa desta quarta-feira (4), Paulo Beringhs recebeu o deputado estadual Cairo Salim e o ex-secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, que comentaram sobre diversos assuntos controversos

As polêmicas envolvendo Lula e Bolsonaro foram os temas principais do Boa Noite Goiás desta quarta-feira (4). O jornalista Paulo Beringhs recebeu, ao vivo, no Boa Noite Goiás o deputado estadual Cairo Salim e o ex-secretário de Segrurança Pública de Goiás, Rodney Miranda.  Eles comentaram sobre diversos temas atuais, principalmente envolvendo a disputa eleitoral deste ano.

Durante a entrevista, eles comentaram sobre a fala polêmica do ex-presidente Lula. "Lula diz que policial não é gente e depois pede desculpas. Vale isso?" foi a pauta principal do programa. Eles discutiram também sobre a anulação das condenações do ex-presidente e a possibilidade de liberdade de Adélio Bispo, acusado de esfaquear Jair Bolsonaro. Paulo Beringhs comentou ainda sobre o grande sucesso da TV Brasil Central. "A gente coloca em discussão exatamente essas questões que estão no dia a dia da vida das pessoas, mas elas que não têm oportunidade de participar. A pessoa liga a televisão e só consome notícia. Ela não tem, por exemplo, essa interação que a gente faz aqui, essa oportunidade que a gente dá ao telespectador de opinar, de dar a sua versão. Certo ou errado é a sua opinião e a gente tem que respeitar. De esquerda ou de direita é sua opinião", defendeu.

Cairo Salim e Rodney Miranda também falaram sobre suas pré-candidaturas às eleições. Também esteve em pauta no programa o especial de 24 horas de programação local que será promovido pela TV Brasil Central nesta quinta-feira (5). Todos os episódios do Boa Noite podem ser revistos no canal do YouTube da TBC. O programa vai ao ar, ao vivo, às terças, quartas e quintas-feiras, das 19h30 às 20h30. 

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.