Boa Noite Goiás debate cobertura do Goianão e cenário político em Goiás

Deputado estadual Talles Barreto, treinador de futebol Artur Neto e ex-atleta Danilo Dias foram os convidados da semana

     
    O Boa Noite Goiás recebeu nesta terça-feira (17) o deputado estadual Talles Barreto. Ele conversou ao vivo com o apresentador Paulo Beringhs sobre diversos assuntos. Entre eles, a reforma reforma administrativa, a ser implantada no governo de Goiás. “Deverá ser criada uma super secretaria, que deve ser ocupada pelo Pedro Salles, que vai englobar a Agehab, a Sanego, a Goinfra” adiantou. Ele falou também dos bastidores da eleição para a mesa diretora da Assembleia Legislativa de Goiás e fez uma análise do primeiro governo de Ronaldo Caiado. Talles falou ainda da evolução da Brasil Central. Ele citou, por exemplo, a versatilidade da programação, que exibiu entrevista ao vivo de Catalão, depois passou transmissão de entrevista coletiva no entorno de Brasília. “A gente vê hoje uma TBC inovadora, com alto nível de qualidade, buscando levar as informações para o mundo. As transmissões do Campeonato Goiano estão de alto nível.  A TBC  está voltando a ser dos goianos. A gente viu o salto de qualidade”, analisou. 
    Na quinta-feira (19), o programa teve como convidados o treinador de futebol Artur Neto e Danilo Dias, apresentador esportivo e ex-jogador de futebol. O tema principal da conversa foi a transmissão do Goianão na TBC. Eles também trataram do panorama do futebol no Brasil, em especial dos times goianos, e também sobre a atuação e as diferenças dos treinadores brasileiros e europeus, além de questões sobre arbitragem, com diversas participações de internautas e telespectadores. 

ABC Digital 
    


 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.