Boa Noite Goiás debate as eleições de 2022

Paulo Beringhs recebeu o vereador Sargento Novandir e o advogado eleitoral Bruno Pena para entrevista ao vivo nesta quinta-feira (28)

O Boa Noite Goiás desta quinta-feira (28) recebeu o vereador Sargento Novandir e o advogado eleitoral Bruno Pena. O jornalista Paulo Beringhs conduziu a conversa ao vivo e tratou de diversos temas, tendo como foco principal das eleições deste ano. 

O advogado explicou que as pesquisas eleitorais devem refletir a proporção do eleitorado, conforme dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Ele também acredita que as consultas atrapalham a democracia. “Eu sou contra divulgação de pesquisas. Na minha opinião, o eleitor não precisa saber quem está na frente, quem está atrás. Isso tem que ser pros comitês eleitorais se posicionarem. O eleitor deveria escolher o candidato que ele mais se identifica e acabar com essa história de voto útil”, opinou.

O vereador Novandir analisou o cenário político para as próximas eleições e também comentou sobre diversos temas trazidos pelo programa. “Temos que torcer pelo Brasil, pelo estado e pela nossa cidade. Infelizmente vemos muito fake news, muita mentira que atrapalha muito nosso país” e completou: “hoje estou me policiando para não fazer a política de ódio. Discutir as ideias, não com as pessoas”, concluiu. O Boa Noite Goiás é apresentado ao vivo de terça à quinta-feira, às 19h30, com exibição no canal do YouTube da TV Brasil Central.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.