Boa Noite Goiás aborda queda nos índices de criminalidade no Estado

Programa recebeu os comandantes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Estado

As forças de segurança pública de Goiás comemoram a queda nos índices de criminalidade no Estado. Dados da Secretaria de Segurança Pública do Estado mostram que os crimes violentos caíram 20% no primeiro trimestre deste ano em relação ao mesmo período de 2020. Crimes contra o patrimônio baixaram 44% no mesmo período.

Para comentar esses resultados, o jornalista Paulo Beringhs recebeu no Boa Noite Goiás desta terça-feira, 20, os coronéis Renato Brum dos Santos, comandante-geral da Polícia Militar, e Esmeraldino Jacinto de Lemos, comandante-geral do Corpo de Bombeiros. O programa Boa Noite Goiás vai ao ar às 20 horas de terça a quinta-feira na TV Brasil Central.

Durante as entrevistas, o programa exibiu reportagens sobre apreensões de drogas, renovação da frota e armas para os policiais militares e o trabalho social desenvolvido pela PM e Bombeiros durante a pandemia de coronavírus em Goiás. Os comandantes também responderam a perguntas dos telespectadores.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.