Boa Noite Goiás aborda o cenário político em Goiás e no Brasil

O Boa Noite Goiás desta quarta-feira (30), recebeu o diretor de Telerradiodifusão da Agência Brasil Central, Rafael Vasconcelos, para um bate-papo sobre o panorama político atual

Quebrando protocolos, o Boa Noite Goiás desta quarta-feira (30), recebeu ao vivo o diretor de Telerradiodifusão da Agência Brasil Central, Rafael Vasconcelos. O âncora Paulo Beringhs começou a entrevista explicando que o entrevistado que estava previsto para o programa, o deputado Virmondes Cruvinel, não pôde comparecer por ter sido convocado, de última hora, para reunião com o governador Ronaldo Caiado.

A conversa entre os dois comunicadores girou em torno do cenário político do Brasil e em Goiás, com eleições se aproximando e fim da janela partidária para troca de partidos. "Eu creio que vai ser uma eleição muito difícil, uma incógnita, uma verdadeira guerra", analisou Rafael Vasconcelos, que ainda complementou dizendo da importância de sempre debater o tema. "A gente precisa falar de política. A nossa vida só vai ser mudada por meio deste instrumento, por meio da política, dos políticos, das nossas decisões na hora do voto", opinou.

O programa contou com diversas participações de telespectadores, ouvintes e internautas sobre o tema. Rafael também comentou sobre como a política tem aplicações práticas diretas em nosso cotidiano. "Tudo depende de gestão. A gente vê isso aqui, inclusive, na nossa Brasil Central. Tínhamos 45 minutos de programação. Hoje, são 10 horas", comparou. O Boa Noite Goiás é exibido às terças, quartas e quintas-feiras, ao vivo, às 19h30. Todo o conteúdo pode ser visto e revisto no canal do YouTube da TV Brasil Central.

ABC Digital 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.