Boa Noite Goiás, novo programa de entrevistas com Paulo Beringhs

Foco principal é fomentar debates, opiniões e comentários sobre política, economia, gestão pública, empreendedorismo, cultura e outros, de forma dinâmica e atraente

Entrevistas, debates, opiniões e informações. Esses serão os pontos fortes do programa Boa Noite Goiás, que vai estrear na TV Brasil Central em parceria com a TV Alego no dia 2 de fevereiro a partir das 20 horas. No comando do programa ninguém menos que o experiente jornalista, apresentador, comentarista e diretor da TV Alego, Paulo Beringhs, que mais uma vez usará toda sua trajetória, competência e criatividade para fazer um programa de opinião e debate dinâmico e atrativo na televisão goiana.

O presidente da Agência Brasil Central, Reginaldo Júnior, explica que o Boa Noite Goiás faz parte da do conjunto de novos programas que vão entrar na grade da TV Brasil Central a partir de fevereiro. “Estamos preparando com muito cuidado uma série de novos programas, destinados aos diversos públicos. O foco principal é a ampliação das abordagens, levando informações e opiniões de qualidade, bem como entretenimento, aos vários segmentos da população goiana”, enfatiza. Sobre o Boa Noite Goiás, Júnior diz que será um programa movimentado, com entrevistas, debates e opiniões, a ser conduzido com muito profissionalismo e consolida a parceria entre a TBC e a TV Alego para levar mais informação ao povo goiano.

Participação

O apresentador Paulo Beringhs adianta que o novo programa de opinião e debate terá como característica principal a participação dos telespectadores. As pessoas poderão oferecer contribuições com perguntas, sugestão de temas a serem abordados e principalmente enviar mensagens em tempo real. O próprio jornalista Paulo Beringhs estará acompanhando as mensagens enviadas pelo whatsapp (98200-3223) e ao longo do programa fará as perguntas legítimas dos telespectadores.

Outro ponto relevante, conforme Paulo Beringhs, é o formato do programa que não será fixo nem engessado. Serão abordados temas diversificados, abrangendo questões políticas, atuação dos poderes legislativo (estadual e municipal), gestão pública, economia, empreendedorismo, cultura e tudo mais que possa ser do interesse da população goiana. “Nossa atenção estará voltada para a qualidade das informações, dos debates e opiniões, contribuindo para informar e formar a opinião pública dos goianos”, sentencia o apresentador.

Com frequência semanal e duração média de 45 minutos, o Boa Noite Goiás também não terá número fixo de participantes. Paulo Beringhs explica que rotineiramente será um entrevistado, mas excepcionalmente podem ser dois ou até três. Outro aspecto é que os programas serão realizados sempre ao vivo. Programas gravados só em casos especiais, em que o entrevistado não tenha agenda para estar presente no horário do programa. No mês de dezembro, Paulo Beringhs conduziu, em caráter de pré-estreia, a entrevista histórica com o governador Ronaldo Caiado e o presidente da Assembleia, Lissauer Vieira. A partir de fevereiro estará em definitivo semanalmente na grade da TBC.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.