Banda Chá de Gim apresenta suas composições no Programa de Quinta

Mazé Alves e Graça Torres falam também de decoração, cinema e agenda cultural

A banda goiana Chá de Gim é a atração musical do Programa de Quinta de hoje (24), apresentado por Mazé Alves e Graça Torres. O programa é exibido pela TV Brasil Central a partir das 22 horas. Os outros assuntos desta edição são: decoração, cinema e agenda cultural.

Chá de Gim é uma banda de MPB e psicodelia, cuja música une o tradicional e o novo, percorrendo ritmos de todas as regiões brasileiras. É formada atualmente por Diego W'ander (voz e percussão), Alexandre Ferreira (bateria), Caramuru Brandão (voz e guitarra) e Bernardo Rodrigues (voz e baixo). Suas músicas mais tocadas no Spotify são Benzim, Preto Velho, , Samba Verde e Cordeiro.

Decoração

O Programa de Quinta traz também dicas de decoração com a designer de interiores e influenciadora digital Ráisa Guerra. No quadro Vi na Web e Gostei, o cantor Léo Matine apresenta a banda Utril, de Caldas Novas. Duna é o destaque do quadro Pode Dar o Play. Ele é o segundo filme com maior número de indicações este ano e está concorrendo ao Oscar em dez categorias.

No estúdio, a psicanalista e cinéfila Maysa Balduíno analisa os filmes favoritos para conquistar a estatueta do Oscar 2022. A cerimônia de premiação acontecerá neste domingo (27). Já o quadro Agenda Cultural apresenta as opções para este fim de semana, com rock, teatro, exposição e dança, programas para todos os gostos. Esta edição do Programa de Quinta também estará disponível no canal do YouTube da TV Brasil Central.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.