Apresentadora do esporte da TBC é convidada para ser inspetora de imprensa da CBF

Thaís Freitas vai auxiliar os jornalistas que participam da cobertura de imprensa dos jogos organizados pela CBF em Goiânia

A jornalista Thaís Freitas, apresentadora dos programas esportivos da Televisão Brasil Central (TBC), foi convidada para ser inspetora de imprensa da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nos jogos organizados pela entidade a serem realizados em Goiânia, como os do Campeonato Brasileiro das Séries A e B e da Copa do Brasil. Thaís é uma jornalista totalmente envolvida com o esporte e trabalha na área há quase 20 anos. O convite certamente aconteceu pelo fato de o trabalho de Thaís Freitas na TBC ser merecedor de destaque, concebido pela boa informação, simpatia com o público e muito profissionalismo.

A inspetoria, nesse caso, é um trabalho de acompanhamento direto aos jornalistas durante os jogos dos torneios organizados pela CBF, observando, organizando, dando informações e colaborando com os profissionais para que possam fazer o seu trabalho adequadamente. Segundo Thaís, ela vai trabalhar dando suporte aos jornalistas na cobertura dos jogos. Informou que vai poder conciliar esse trabalho na CBF com o que realiza na TV Brasil Central.

Os veículos da Agência Brasil Central (ABC) – TBC e rádios Brasil Central AM e RBC FM – têm uma bonita e considerável história nas transmissões e acompanhamento do futebol e demais esportes em nosso Estado e também no Brasil e incursões no exterior. Grandes nomes de destaque na crônica esportiva goiana e brasileira começaram ou já trabalharam nos veículos da ABC, como Antônio Porto, Jayro Rodrigues, Luiz Carlos Bordoni, Jurandir Santos, Adolfo Campos, Evandro Gomes, Nikerson Filho, José Calazans, Jota Risada, José Carlos Rangel, entre outros.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.