Angelo Máximo cantou e contou no Boa Noite Goiás

Natural de Goiânia, cantor fez muito sucesso em todo o país nos anos de 1970 com músicas como Domingo Feliz e A Primeira Namorada

Paulo Beringhs recebeu o cantor Angelo Máximo no especial deste domingo, 22, do programa Boa Noite Goiás. Gravado na casa do apresentador, Máximo cantou e contou boas histórias de sua carreira de sucesso nos anos de 1970. O Boa Noite Goiás de domingo vai ao ar às 23h na TBC e pode ser conferido também no canal da emissora no YouTube.

Nascido em Goiânia, Máximo se destacou no programa Show de Calouros do SBT. A partir daí, emplacou sucessos como Domingo Feliz, A Primeira Namorada e Vem Me Fazer Feliz. Ao estilo do ídolo Elvis Presley, Angelo Máximo adicionou o romantismo à maneira da Jovem Guarda que já conquistava o público brasileiro.

Gravou discos, tocou bastante nas rádios, se apresentou em programas de tevê e rodou o país em turnês. Fez shows também no exterior, principalmente nos Estados Unidos e Canadá. O cantor segue na ativa, fazendo shows em eventos e aparições televisivas. Além disso, é empresário do ramo de alimentação em São Paulo.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.