Anderson Mascarenhas é o novo responsável pelo Departamento de Operações Técnicas da ABC

Ele começou a carreira profissional como estagiário na Agecom; e teve passagem por outras emissoras de TV, entre elas a TV Alego

Anderson Braz Mascarenhas, novo responsável pelo Departamento de Operações Técnicas da ABC

O administrador de empresas Anderson Braz Mascarenhas é o novo responsável pelo Departamento de Operações Técnicas da Agência Brasil Central (ABC).

Anderson começou a carreira profissional como estagiário na antiga Agência Goiana de Comunicação (Agecom), hoje ABC. Teve passagens pelas TV Anhanguera, IURD TV (TV Universal, da Igreja Universal do Reino de Deus) e pela TV Alego, da Assembleia Legislativa de Goiás.

Agora, ele assume o Departamento de Operações Técnicas da ABC com o propósito de otimizar a utilização dos equipamentos da TV Brasil Central e das emissoras de rádio. No caso da TBC, o objetivo é ampliar a programação local da emissora.

Legislativo

Conforme Anderson, na TV Alego ele atuou junto com o então secretário da emissora de televisão do Poder Legislativo Estadual, Reginaldo Júnior, hoje presidente da ABC. “Fizemos um bom trabalho, que foi o de mostrar para o público como é a atuação do Legislativo. Aí recebi o convite, junto com o Reginaldo Júnior, para trabalhar na Agência Brasil Central”, contou.

Anderson informou que o propósito é levantar a TBC, “que é gigante”, e no momento está com pouca programação local. “Viemos com a intenção de recuperar todos os equipamentos que estão aqui e podem ser utilizados, para fazer uma TV grande, como era”, afirmou.

ABC Digital