Alego realiza live da 2ª Corrida da Solidariedade

Kamila Vieira, esposa do presidente da Alego, falou sobre o projeto beneficente no Jornal Brasil Central

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) realiza na próxima quinta-feira, 2, a segunda edição da Corrida da Solidariedade. O evento, que será encerrado à noite com uma live, busca mobilizar integrantes do órgão e da sociedade na doação de alimentos para famílias carentes de Goiás.

Kamila Vieira, esposa do presidente da Alego, o deputado Lissauer Vieira, esteve nesta terça-feira, 31, no Jornal Brasil Central falando do assunto. Ela destacou que a expectativa este ano é superar a arrecadação do ano passado, quando 21 toneladas de alimentos foram distribuídas a entidades filantrópicas.

A live de encerramento, das 21h às 23h, contará com participações de artistas como Carlos e Jader, Eduardo Melo, Heitor Carvalho, Eddy Brito e Samuel e Giovani do Acordeon. O evento terá transmissão da TV Alego e participação da TV Brasil Central.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.