AGR vai retomar parcerias para fiscalização no transporte de passageiros

Segundo o presidente da agência, Marcelo Nunes, ideia é contar com apoio operacional da PM e da Goinfra na apreensão de veículos

A Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR) busca renovar convênios com órgãos estaduais para auxiliá-la no trabalho de fiscalização do transporte rodoviário intermunicipal de passageiros. A ideia é contar com a Secretaria de Segurança Pública e Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra).

Para falar do assunto, o Jornal Brasil Central desta quarta-feira, 25, entrevistou o presidente da AGR Marcelo Nunes de Oliveira. Segundo ele, o objetivo é retomar parcerias que já existiram antes, no sentido de obter apoio dos órgãos no trabalho de fiscalização por parte da Polícia Militar e no uso de pátios da Goinfra para destinação de veículos autuados pela AGR.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.