Agehab sorteia mais 83 apartamentos para famílias carentes

Mais de 6.600 famílias se inscreveram as unidades de moradia popular do Residencial Agenor Modesto, em Aparecida de Goiânia

A Agência Goiana de Habitação (Agehab) realizou na manhã desta sexta-feira, 26, o sorteio de 83 apartamentos para famílias carentes inscritas na seleção para o Residencial Agenor Modesto, em Aparecida de Goiânia. O sorteio foi realizado no Palácio Pedro Ludovico Teixeira com transmissão ao vivo pelas redes sociais do Executivo na internet, e o resultado está disponível no site da Agehab.

A seleção contou com 6.647 inscritos aptos para as unidades da cota do governo estadual no residencial de 208 apartamentos. As demais unidades foram distribuídas, também por sorteio, pela prefeitura de Aparecida de Goiânia, que doou o terreno para a obra. O presidente da Agehab, Lucas Fernandes, falou ao radiojornal O Mundo Em Sua Casa sobre esse e outros sorteios de moradia popular que a agência realizará.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.