Agehab alerta sorteados do Residencial Agenor Modesto sobre entrega de documentos

Prazo para confirmação das informações termina nesta sexta-feira, 30, e quem não comprovar os dados informados no processo de sorteio pode perder o direito ao benefício

O presidente da Agência Goiana de Habitação, Lucas Fernandes fez hoje, 29, um alerta às pessoas sorteadas com apartamentos no Residencial Agenor Modesto, em Aparecida de Goiânia, para que apresentem até amanhã toda a documentação necessária à consolidação do processo de entrega das unidades. Em entrevista ao programa O Mundo em Sua Casa das rádios Brasil Central AM e RBC FM, o dirigente da Agência reforçou que o prazo para comprovação dos dados termina dia 30. Aqueles que não adotarem essa providência poderão perder o benefício e outras famílias do cadastro de reserva serão chamadas.

Conforme Lucas Fernandes, a apresentação dos documentos é realizada em local aberto e com observância de todos os protocolos de saúde contra a Covid-19. “Mesmo se faltar algum documento, a pessoa deve entrar em contato com a Agehab pelo telefone 3096-5000 e relatar a sua situação. Além do mais, a lista de documentos está detalhada no site da Agência (www.agehab.go.gov.br). “Nós temos de cumprir normais legais, fixadas no convênio firmado pelo Governo Federal, Governo de Goiás e prefeitura de Aparecida de Goiânia. Os prazos precisam ser cumpridos. Nosso interesse é todas pessoas sorteadas se habilitem a receber esse benefício fundamental, que é a casa própria”, concluiu.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.