Mensagens em redes sociais sobre cadastramento para moradia são falsas

Agehab alerta para falsas promessas de moradia em Goiânia; não há cadastramento para terceira etapa do Residencial João Paulo II

A população da região do Residencial João Paulo II, em Goiânia, tem recebido mensagens enganosas prometendo moradias no residencial. A Agência Goiana de Habitação (Agehab) alerta a todos para não acreditarem, pois se trata de informação falsa.

Segundo denúncias que chegaram à Agehab, estariam circulando mensagens e gravações de áudio em grupos de WhatsApp e Facebook sobre supostas reuniões da Sociedade Habitacional Comunitária (SHC), com uso indevido do nome da agência, prometendo moradias numa futura terceira etapa do Residencial João Paulo II.

Em vídeo que está sendo divulgado pela Agehab, o presidente da agência, Lucas Fernandes de Andrade, nega a informação e esclarece como estão as obras da segunda fase do residencial, cujas casas serão entregues em breve aos moradores já contemplados. Confira abaixo o vídeo, veiculado nesta quinta-feira (12) no telejornal TBC1 da TV Brasil Central.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.