Agência Goiás Turismo prepara investimentos mirando a retomada pós-pandemia

Presidente da agência, Fabrício Amaral adiantou ao Jornal Brasil Central melhorias para o Caminho de Cora Coralina e Parque Terra Ronca

A Agência Goiana de Turismo (Goiás Turismo) prepara uma série de investimentos em atrativos turísticos do estado, de olho na retomada da economia pós-pandemia de coronavírus. A informação foi dada nesta sexta-feira, 23, no Jornal Brasil Central (JBC), pelo presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, que foi o convidado especial do telejornal.

Amaral disse que conseguiu R$ 12 milhões em emendas parlamentares em Brasília para aplicar no setor turístico de Goiás. Dentre os projetos que serão beneficiados, ele citou melhorias no Caminho de Cora Coralina e no Parque Estadual de Terra Ronca.

Fabrício Amaral falou ainda de projetos setoriais para o turismo na Campus Party e da retomada de voos internacionais no aeroporto da capital a partir de 2022, além de outros projetos de fomento ao turismo tanto na região metropolitana quanto no interior.

 

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.