Aborto e o conflito entre Rússia e Ucrânia foram os temas do TBC Debate da semana

A legalização do aborto na América Latina e a ameaça da guerra foram os assuntos abordados no TBC Debate da TV Brasil Central

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o TBC Debate recebeu nesta terça (8) e quarta (9) duas debatedoras que falaram sobre um assunto polêmico e que envolve o universo feminino: "Legalização do aborto: América Latina caminha nesse sentido?". Mariana Gidrão, apresentadora e consultora em comunicação e política e Cacau Mila, blogueira e digital influencer trouxeram seus pontos de vista sobre o tema, que foi discutido em dois programas.

Já na quinta-feira (10), o assunto em pauta foi "Rússia x Ucrânia: quem ameaça a ordem mundial?". O apresentador Rafael Vasconcelos recebeu os docentes Alexandre Santos, professor de Direito, e Leandro Ágora, professor de Relações Internacionais. O TBC Debate vai ao ar todas as terças, quartas e quintas-feiras, às 20h30. Vale a pena acompanhar os programas, disponíveis na playlist do YouTube da TBC.

ABC Digital 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.