Brasil Central revê mais um contrato em busca de economia

A Agência Brasil Central reviu agora o contrato de serviços de TV a cabo, diminuindo de oito para dois pontos, que serão destinados exclusivamente para o jornalismo e o esporte

A Agência Brasil Central (ABC) adotou com firmeza uma política de redução de custos e isso tem levado à racionalização do uso de estrutura, equipamentos e serviços, com o intuito de melhorar a relação custo/benefício de sua atuação. Recentemente, fez a revisão do contrato das máquinas impressoras, o que alcançou uma redução de 40% do custo, com relação ao contrato anterior e também dos contratos de locação de veículos. Agora, alterou o contrato com a empresa fornecedora de TV a cabo, saindo de oito para dois pontos apenas, uma redução de aproximadamente 60% no custo. Com esta nova medida, os pontos ficarão apenas nos departamentos de jornalismo e esporte.

O presidente da ABC, Reginaldo Júnior, confirmou essa tendência de redução de custos, observando que isso se faz necessário principalmente nesse momento de pandemia, que exige de todos a racionalização dos gastos. “Estamos firmes na redução de custo, cortando as TVs a cabo da presidência, diretorias, gerências e elas ficarão somente no lugar aonde precisam realmente ficar, na redação e no estúdio”, observou, acrescentando que são os locais que lidam direta e constantemente com a notícia.

Segundo ele, é preciso colaborar com a política que vem sendo desenvolvida pelo governador Ronaldo Caiado, de economizar, usar os recursos com parcimônia e nas ações e atividades realmente essenciais ao bom funcionamento da máquina do governo, investindo com comedimento e equilíbrio naqueles pontos mais ansiados pela sociedade. “Estamos determinados a gerar ainda mais economia na Brasil Central. Já fizemos isso com os contratos de locação dos carros, agora com as impressões e vamos ampliar essa economia seguindo o exemplo e determinação do nosso governador Ronaldo Caiado”, ressaltou o presidente da Agência Brasil Central.   

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.