ABC repudia agressão à equipe da TBC na Feira Hippie de Goiânia

Um feirante empurrou a repórter Danila Bernardes e tentou impedir a reportagem realizada no sábado, 8, e veiculada nesta segunda-feira, 10

A Agência Brasil Central divulgou nesta segunda-feira, 10, no telejornal TBC 1 uma nota de repúdio contra uma agressão sofrida pela equipe de reportagem na Feira Hippie de Goiânia neste final de semana. 

No último sábado, 8, ao realizar uma reportagem no espaço mostrando a retomada dos trabalhos dos feirantes, a repórter Danila Bernardes foi xingada e empurrada por um homem que tentou impedir o trabalho da equipe da TV Brasil Central. A reportagem mostrava o funcionamento irregular de algumas bancas.

Depois de afastar o homem, a equipe da TBC seguiu com o trabalho, que é de levar ao telespectador os fatos assim como eles acontecem. A Agência Brasil Central repudia com veemência qualquer tentativa de limitar o trabalho jornalístico de suas equipes.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnologicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.