2º dia de debate foi recheado de propostas dos 4 candidatos participantes

Segunda turma de candidatos reuniu Alysson Lima (Solidariedade), Virmondes Cruvinel (Cidadania), Manu Jacob (PSOL) e Cristiano Cunha (PV)

A Agência Brasil Central (ABC) realizou na noite desta quinta-feira (22) a segunda rodada de debates com os candidatos a prefeito de Goiânia. Participaram dessa edição Alysson Lima (Solidariedade), Virmondes Cruvinel (Cidadania), Manu Jacob (PSOL) e Cristiano Cunha (PV). Eles falaram de suas propostas em diversas áreas com base em perguntas entre eles.

Realizado no estúdio da TV Brasil Central com mediação do jornalista Paulo Beringhs, o debate teve transmissão simultânea das rádios Brasil Central AM e RBC FM, redes sociais da ABC e TV Alego, emissora da Assembleia Legislativa de Goiás.

O encontro teve quatro blocos, sendo três com os candidatos fazendo perguntas entre si. O quarto e último bloco foi destinado às considerações finais. Todo o processo foi feito por sorteio, tanto a posição das cadeiras no estúdio quanto a ordem das perguntas em cada bloco. Protocolos de segurança contra o coronavírus também foram respeitados.  

Terceira rodada

A terceira rodada de debates com os candidatos a prefeito da capital será nesta sexta-feira (23), às 20h40. Os candidatos desta vez são: Vinicius Gomes (PCO), Gustavo Gayer (DC), Antônio Neto (PCB) e Fábio Júnor (UP). A mediação será novamente do jornalista Paulo Beringhs.

A primeira rodada, que seria realizada na última terça-feira (21), foi remarcada para dia 12 de novembro, também às 20h40, com a concordância de todos os candidatos desta etapa. A decisão se deu em virtude de Maguito Vilela (MDB) ter testado positivo para a Covid-19. Além dele, compõem o grupo Vanderlan Cardoso (PSD), Elias Vaz (PSB) e Adriana Accorsi (PT).

A Agência Brasil Central (ABC) vai promover também, na próxima terça-feira (27), o debate com os candidatos a prefeito de Aparecida de Goiânia. Além disso, o jornalismo da agência na TV e rádios vêm realizando entrevistas individuais com os candidatos, fortalecendo a cobertura democrática de todas as candidaturas. As eleições municipais serão realizadas no dia 15 de novembro. Caso haja segundo turno, será no dia 29 de novembro.

Veja como foi a segunda rodada de debates com candidatos à prefeitura de Goiânia:

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnologicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.