ABC realizará debate com candidatos de Aparecida de Goiânia

Com transmissão simultânea da TV Brasil Central, TV Alego, rádios e redes sociais da agência, programa reunirá os três candidatos a prefeito

Assim como programado para Goiânia, os veículos de comunicação da Agência Brasil Central (ABC) vão abrir suas câmeras e microfones para os candidatos a prefeito de Aparecida de Goiânia. As regras para o debate eleitoral do dia 27 de outubro com os três candidatos foram aprovadas nesta sexta-feira (9), em reunião com os representantes das candidaturas.

Em 15 de novembro, disputarão o voto dos eleitores aparecidenses o atual prefeito Gustavo Mendanha (MDB), Bruno Felipe (PSOL) e Márcia Caldas (Avante). Segundo Gustavo Toledo, gerente de telejornalismo da TV Brasil Central, o programa terá 1h30 de duração e será dividido em quatro blocos, sendo dois de perguntas entre os próprios candidatos, um de perguntas de comentaristas e o de considerações finais. A transmissão do debate será feita em rede com a TV Alego (emissora da Assembleia Legislativa de Goiás), as emissoras de rádio e páginas de redes sociais da agência. 

Toledo diz que, assim como proposto para Goiânia, o debate de Aparecida também restringirá as equipes dos candidatos em estúdio. Cada um terá direito a ser acompanhado por apenas dois assessores, um em estúdio e outro da equipe de comunicação da campanha. Os protocolos de segurança contra Covid-19 também serão rígidos.

Haverá tapetes sanitizantes na entrada, aferição de temperatura, distanciamento das cadeiras e disponibilização de álcool em gel. Não será permitida a entrada de pessoas com qualquer objeto alusivo à campanha e partidos políticos, como camisetas, botons, bonés e similares. Os candidatos não poderão portar nenhum aparelho eletrônico durante dos debates, apenas caneta e papel.
 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.