ABC promove hoje segunda rodada de debate com candidatos a prefeito de Goiânia

Dessa vez, os convidados são Alysson Lima (Solidariedade), Virmondes Cruvinel (Cidadania),  Manu Jacob (PSOL) e Cristiano Cunha (PV); eles vão falar sobre suas propostas para a capital

A Agência Brasil Central (ABC) promove, a partir das 20h40 desta quinta-feira, 22, a segunda rodada de debate com os candidatos a prefeito de Goiânia. Dessa vez, os convidados são: Alysson Lima (Solidariedade), Virmondes Cruvinel (Cidadania), Manu Jacob (PSOL) e Cristiano Cunha (PV). Eles vão falar sobre suas propostas para a capital goiana. O encontro terá como mediador o jornalista Paulo Beringhs.

O debate será realizado no estúdio da TV Brasil Central, com transmissão simultânea das rádios Brasil Central AM e RBC FM, redes sociais da ABC, e a TV Alego. O encontro terá quatro blocos. Nos três primeiros, candidato formulará pergunta a candidato. O último bloco será destinado às considerações finais. Tudo será feito por sorteio, tanto a posição das cadeiras no estúdio, assim como a ordem das perguntas em cada bloco. 

O candidato que não comparecer no dia programado terá a cadeira vazia e identificada. Não será permitida a substituição pelo candidato a vice-prefeito ou qualquer outro representante, seja por qualquer motivo. O candidato que não puder participar do debate na data estabelecida pela Agência Brasil Central, não será autorizado a participar em outra data. 

Remarcado

A primeira rodada do debate dos candidatos a prefeito a Goiânia, que seria realizada na última terça-feira, 21, foi remarcada para o dia 12 de novembro próximo, também às 20h40, com a concordância de todos os candidatos definidos para esta etapa. A decisão se deve ao fato de Maguito Vilela (MDB) ter testado positivo para a Covid-19. Além dele, compõem o grupo Vanderlan Cardoso (PSD), Elias Vaz (PSB) e Adriana Accorsi (PT).

A Agência Brasil Central vai promover também, na próxima terça-feira, dia 27, o debate com os candidatos a prefeito de Aparecida de Goiânia. As eleições municipais serão realizadas no dia 15 de novembro. Caso haja segundo turno, será no dia 29 de novembro.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnologicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.